sexta-feira, 6 de março de 2020



MÊS VERDE/ FEVEREIRO

Terminou o "Mês Verde" de fevereiro, dinamizado pela Turma 28, do 2º ano, e pela docente da turma, a professora Raquel Mota.
O lema deste mês verde foi: PRESERVAR E RECICLAR COM ARTE.
Além da exposição de trabalhos de pesquisa feitos pelos alunos e de trabalhos feitos com materiais recicláveis, em colaboração com os enc. de ed, professoras da turma e professoras de ALE, os alunos  PRESENTEARAM-NOS com a deliciosa e empolgante dramatização da história “O Caso do Saco" (adaptado) de Eric Many. Esta dramatização foi apresentada de manhã, aos alunos do Pré-escolar, e à turma do 5º B e na parte da tarde, a turma atuou de novo para os alunos do CE MEA e de pais/ enc. ed Foram confecionados e distribuídos por todos os alunos, sacos de tecido, amigos do ambiente, que passarão a transportar os lanches escolares.
Na sala de aula, em todas as turmas, foram produzidos os mais variados textos sobre o "Ambiente" para o concurso "Uma Aventura". Também serão premiados os melhores trabalhos por turma.
A escola que temos e que queremos é muito mais que só a sala de aula. É cada vez mais PARTILHA, COLABORAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA, DO SABER ESTAR, SABER SER E SABER FAZER!
Estão realmente de PARABÉNS os alunos da turma 28 e a professora Raquel, pelo empenho, e entusiasmo com que realizaram os trabalhos e defenderam o AMBIENTE.
Agradecemos a todos, os que colaboram com a escola e contribuem para que as aprendizagens dos alunos sejam cada vez mais SIGNIFICATIVAS.


"UM BEM-HAJA A TODOS!"
















Sem comentários:

Enviar um comentário